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FAQ

Para quem é o convênio?

O convênio Gar+Saúde é projetado para atender às necessidades de toda a família. Ele oferece cobertura abrangente para o titular, cônjuge e filhos até 21 anos de idade, garantindo que todos os membros da família possam desfrutar dos benefícios e serviços oferecidos. Com opções flexíveis e uma variedade de planos disponíveis, o convênio se adapta às diferentes estruturas familiares, proporcionando cuidados de saúde acessíveis e de qualidade para cada membro.

Possui período de carência?

Os serviços serão ativos após o pagamento da primeira mensalidade. O seguro de vida e o auxílio funeral estarão disponíveis a partir do segundo mês após o pagamento do convênio.

Como eu sei que o meu convênio esta sendo aplicado o desconto contratado?

No nosso site, você pode acessar a tabela de valores negociados de forma particular. Nesta tabela, é possível visualizar o desconto aplicado conforme o convênio contratado.

Qual a diferença entre os convênios ofertados?

Cada convênio possui suas especificidades. O principal diferencial entre eles são os serviços não cobrados e a tabela de descontos aplicada em cada caso. Para obter uma visão mais clara, solicite suporte ao nosso departamento comercial por meio do contato disponível em nosso site.

O cartão Gar+Saúde é Plano de Saúde?

Não somos um plano de saúde e não garantimos nem nos responsabilizamos pelos serviços oferecidos ou pelo pagamento das despesas. Não asseguramos descontos em todos os serviços normalmente cobertos por planos de saúde. Os serviços ou produtos utilizados pelo cliente podem ser pagos diretamente ao prestador, dependendo do convênio contratado. Os preços e descontos válidos são os listados na relação de empresas e serviços conveniados disponíveis em garmaissaude.com.br. O atendimento ocorrerá em até 15 dias, conforme disponibilidade na clínica. Consulte a clínica parceira sobre especialidades disponíveis e condições para agendamento de consultas.

Como funciona o seguro contratado junto ao convênio?

O seguro é garantido pela Tokio Marine Seguradora S.A., Código Susep 0619-0, CNPJ 33.164.021/0001-00, Processo Susep Seguro de Pessoas nº 005-00306/00 e que a aceitação do seguro estará sujeita à análise de risco.

Preciso acionar o seguro contratado como funciona?

Para qualquer serviço relacionado ao seguro de vida e auxílio funeral, entre em contato com a central de atendimento pelo número 0800-707-5050.

Quando eu começo a participar do sorteio mensal da seguradora?

A partir do 2° mês subsequente ao pagamento do convênio. É realizado um sorteio mensal bruto de IRRF no último sábado de cada mês no valor de R$5.000,00(Cinco mil reais).

Contratei os serviços qual a vigência do convênio?

Os convênios comercializados pela Gar+Saúde tem o prazo de validade de 12(doze) meses, contados do pagamento da primeira mensalidade, sendo as mensalidades renovadas, automaticamente, por prazo indeterminado, caso não haja manifestação expressa em contrario por uma das partes.

Quero cancelar meu contrato de convênio. Como funciona?

Nossos contratos têm duração mínima de 12 meses. Caso deseje cancelar os serviços durante a vigência do contrato, é necessário quitar as parcelas vincendas.

Posso adicionar, remover ou substituir dependentes?

A adição e remoção de dependentes pode ser realizada a qualquer momento. Para isso, basta entrar em contato com nossa central de atendimento via ligação ou WhatsApp: 0800-533-4000.

O prazo para efetivação dessas alterações é de até 5 dias úteis.

Minha parcela do convênio está atrasada. Posso utilizá-lo mesmo assim?

Não. Com um dia de atraso os serviços já são bloqueados automaticamente.

O convênio cobre internamento?

Não.

Posso parcelar os serviços realizados pelo meu convênio?

Sim. Apenas por cartão de crédito.

Por que é importante ler o contrato?

Certifique-se de conhecer seus direitos e deveres, informando-se detalhadamente sobre os benefícios do convênio contratado, seja diretamente, pela sua empresa ou entidade representativa. O cliente que paga um convênio tem direito a todos os serviços contratados. A Gar+Saúde sempre cumpre o que está definido no contrato acordado mutuamente.

Perdi meu cartão e agora como faço para pedir uma segunda via?

Se você perder ou extraviar seu cartão, solicite uma nova via em nossa central de atendimento pelo telefone 0800-533-4000. Para a emissão de uma nova via o valor é de R$15,00 (Quinze reais).

Quais as formas de pagamento das mensalidades do cartão GarSaude?

O pagamento das mensalidades podem ser feitos da seguinte maneira:

Cartão de Crédito em até 12x

Pagamento à vista e

O boleto terá o valor total das 12 mensalidades, mais o valor de adesão. A adesão corresponde ao valor de uma mensalidade adicional.

Para pagamento à vista isenta o valor de adesão.

Como agendar consultas e exames?

Para agendar consultas e exames, entre em contato pelo telefone 0800-533-4000, via ligação ou WhatsApp. Os agendamentos nas clínicas credenciadas serão realizados com a maior brevidade possível, sujeitos à disponibilidade de cada parceiro.

Seguros

Seguros garantidos por Angelus Seguros S/A, CNPJ: 18.133.809/0001-57, Registro SUSEP 03387. Processos SUSEP 15414.902197/2014-32 (acidentes pessoais, fratura óssea e invalidez), 15414.902392/2019-77 (residencial e mobilidade emergencial) e 15414.900615/2019-61 (prestamista). O registro do produto é automático e não representa aprovação ou recomendação por parte da Susep. 1% de comissão de corretagem.

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